Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Comunidade cobra invertimentos da Casan na melhoria do abastecimento de água

Hoje à noite, o deputado estadual Gabriel Ribeiro (PSD) estará na Câmara de Vereadores de São José do Cerrito. O vereador Allier Melo (PP) está chamando a população para estar presente para reforçar o pedido para que interceda junto à direção estadual da Casan para resolver o problema da falta de água em algumas regiões do município.

Na região do bairro Vela Vista, o mais populoso do Cerrito, 60 famílias estão há duas semanas sem água. O vereador observa que a Casan está dobrando a capacidade de seu reservatório (o atual tem capacidade para apenas 50 mil litros), mas não há ainda previsão de quando estará pronto “e a comunidade não pode esperar. É preciso buscar alternativa”, disse o vereador.

Comentários  

 
#3 paulo .roberto oberz 17-10-2017 09:12
se o homem não investe em saúde e segurança, vai lá investir em água?
 
 
#2 Ronaldo Campos 16-10-2017 15:59
Parabéns Olivete e diretores da CL MAIS uma plataforma interativa onde podem ser postadas opiniões. A internet é interativa e dinâmica. Já tive alguns comentários postados e adoro ler o dos meus colegas admiradores do trabalho desse importante meio de comunicação. Gosto da forma como esta página é veiculada e leio sempre. A internet pode ajudar uma população a qual não foi dada a oportunidade a leitura. Uma joia a muito descoberta a um bom tempo pelos nossos vizinhos da Argentina, país campeão da América Latina neste quesito. Nos anos 50 no auge de sua economia foi considerada a Europa das Américas, mais uma vez parabéns a todos deste Jornal.
 
 
#1 Dado 16-10-2017 15:38
A saga de falta de água na Serra. Ela ocorre em vários municípios da região. Em Lages não ocorreu durante o governo do Elizeu. A casan empresa estadual que tem muitos consumidores, que se atrasam interrompe o fornecimento MAS SE FALTAR O PRODUTO NÃO DÁ DESCONTO...Está aí uma LEI para nossos DEPUTADOS SERRANOS FAZEREM, porque muitas vezes o consumidor paga MUITO AR NOS CANOS QUE PASSAM PELO RELÓGIO e não pela água que não é barata
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código