Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Jair critica os Jasc e diz que não vai deixar legado para a cidade

Na sessão da Câmara desta terça-feira, o vereador Jair Júnior aproveitou o espaço antes da homenagem á diretora da Hospital Tereza Ramos, Beatriz Montemezzo, para tecer críticas aos Jasc:

 

Jair1_1.jpg

"Para mim os Jasc são uma farsa. É pão e circo!

É uma farsa porque, para começar nenhuma cidade queria ter o Jasc. A última edição foi a ª55, e esta é a ª57, e a ª56 nem teve. Os Jasc eram para deixar um legado, mas o único legado que deixará é para o Caça e Tiro que receberá R$ 320 mil de aluguel, e para outras associações privadas. O que era para investir no esporte de base, isso não se investe. Porque o esporte de base não dá voto. Em quatro anos não se forma atleta. Não vamos ganhar nada, ou quase nada, nos Jasc. Nós viemos aqui reclamar que está faltando dinheiro para a saúde, para a segurança, mas agora está sendo repassado dinheiro para o Jasc. Ninguém quis o Jasc, e só por isso está vindo para Lages. Eles vão deixar dois legados: o primeiro para o Caça e Tiro e, para formar uma CCO, lá na fundação de Esportes com tanta gente que nem cabe na sala.  O que mais tem lá dentro são cabos eleitorais. Quem manda e desmanda hoje, dentro da Fundação de Esportes é o professor Kalú. Todo mundo sabe disso e ninguém tem coragem de falar. E, não é reclamação minha, mas de gente lá de dentro da fundação. Ele não tem vínculo com a administração e manda e desmanda.”

 

 

Gerson3.JPG

 

 

O vereador Gerson dos Santos, líder do governo, contesto o vereador Jair se referindo a respeito do aluguel pago ao Caça e Tiro, uma vez que lá vão acontecer muitas das disputas de várias modalidades. E até brincou dizendo que “não seria possível realizar as provas de natação no rio Carahá”.

Comentários  

 
#5 Marlene 18-10-2017 15:20
Vereador Gerson Concordo contigo !!!
 
 
#4 Matiolo 18-10-2017 11:41
Já que estamos falando em JASC também .... a Seletiva do FUTEBOL DE CAMPO FEMININO foi uma verdadeira farsa .... das 25 selecionadas para representar LAGES, na verdade ficaram somente 10 as outras selecionadas simplesmente foram mandadas embora porque quem vai jogar são as atletas das Leoas da Serra, então porque fizeram está seletiva ??? para iludir as meninas, porque até mesmo a presidente Giane falou e publicou no FACEBOOK que as Leoas da Serra não tinha nada a ver com a seletiva do Campo !!!

Amiga Olivete se puder verificar estes acontecimentos fico grato, pois está política está suja de mais, está acabando com o esporte e com os atletas LAGEANOS !!!!
 
 
#3 Matiolo 18-10-2017 11:41
Falando em OLESC, amiga Olivete Salmoria, o que houve com a equipe que representa LAGES no Futsal Feminino (que na verdade são a maioria de fora)???????????

TER PUBLICAÇÕES SOMENTE QUANDO GANHAM FICA FÁCIL,AI POVO NÃO FICA SABENDO DE NADA ... LEOAS DA SERRA TEM QUE APRENDER QUE NEM SEMPRE SERÃO AS CAMPEÃS ...
 
 
#2 Matiolo 18-10-2017 11:39
Ótimas palavras Vereador Jair Junior !!!! Nilson é só um fantoche na FME, quem manda é Kalu, mas está mascarado por ele estár encostado ou aposentado, ainda foi o cara que mai roubou na FESPORTE KKK... Ceron e seu cabides de emprego, JASC só está sendo uma forma de embolsarem verbas para o próprio bolso, ao invés de olharem para esporte de base, para os atletas Lageanos como os do HANDLAGES, que com atletas da base e da nossa cidade conquistaram um título inédito para lages sem precisar de estrelismo ....
 
 
#1 Marcelinho 18-10-2017 01:09
Parabéns vereador Jair. Só li verdades, todos sabem que estão acabando com o esporte de Lages, vejam o JOCOL, e o Nilson é só um fantoche no cargo de secretário da FME, pq não sabem nada de esporte é ainda que só se aparecer.kalu é quem manda, e manda mal.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código