Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Vandalismo na iluminação pública chega a 15%

Todos os meses são restabelecidos em média mil pontos de iluminação pública em diversos bairros. São cerca de 23 mil no total. A maioria dos danos ocorre pela ação do tempo, mas 15% são decorrentes de vandalismo, o que gera custos adicionais ao Município.

unnamed_27.jpg

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, responsável pelos serviços, realizou o levantamento de dados dos pontos de restabelecimento de iluminação pública nos últimos dois meses. Em agosto foram atendidos 1,1 mil pontos, numa média de 52 por dia. Em setembro foram 809 pontos, média de 42 por dia. Os dados de outubro serão finalizados no fim do mês.

O serviço de iluminação pública disponibiliza atendimento das 7h às 19h. Pedidos de suporte, troca de lâmpadas e outras demandas podem ser feitos pelo telefone (49) 3221-1606.

 

 

 Não é só na iluminação pública, Lages está enfrentando uma nuvem negra quanto ao vandalismo, são pontos de ônibus, placas, iluminação pública, e em alguns bairros até pichadores estão fazendo a festa nos muros alheios, enquanto não existir punição e punição severa para estes vagabundos somente haverá prejuízos para todos...

Francisco Oliveira

Francisco Oliveira Não é só na iluminação pública, Lages está enfrentando uma nuvem negra quanto ao vandalismo, são pontos de ônibus, placas, iluminação pública, e em alguns bairros até pichadores estão fazendo a festa nos muros alheios, enquanto não existir punição e punição severa para estes vagabundos somente haverá prejuízos para todos...
Quinta, 19 de Outubro de 2017 18:38
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017 20:27

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código