Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
O desabafo de um cidadão que merece ser divulgado

 

Boa tarde, me chamo Carlos de Lima e Silva Filho, sou médico , resido em Lages desde dezembro/2005, hoje eu escrevo para expressar o meu repúdio e vergonha por mais este assassinato de uma mulher, aqui nesta terra. Daiane Furtado, 36 anos, gestante, 02 meses de gestação, foi assassinada por Diego Constâncio, seu ex-companheiro, e por qual motivo ? Ciúmes ? Não penso que seja este o motivo, mas sim , o sentimento que uma mulher equivale a um pertence, tal como um rádio, cachorro, automóvel. Não bastasse a vergonha de ser homem, num momento deste, venho aqui externar o ódio, sim ódio que gerou em meu peito, quando li a matéria no LIXO, chamado O Momento. Nesta "cloaca" a vítima foi classificada como amásia. Amásia, não de companheira, esposa, mulher ou namorada que fosse. talvez este tipo de expressão fosse bonita na época em que os coronéis usavam o tacão de suas botas para pisarem na cabeça do povo. Não mais , nunca mais. O que mais me entristece é o silêncio dos ditos, justos. Muito obrigado, acredito que como mulher, a senhora possa ser um forte elemento para ajudar a nós, seres humanos, mudarmos esta triste estatística.

Saudações,

Carlos de Lima e Silva

Comentários  

 
#3 josiane carbonera 22-10-2017 02:49
funcionários do PAMTB parabenizam o honrado médico sabendo de sua índole, competência e profissionalism o.....parabéns Dr Carlos façamos nossas suas palavras....
 
 
#2 Fernanda 20-10-2017 10:48
Dr. Carlos parabéns seu relato me fez sentir mais forte como mulheres.
 
 
#1 Amanda 19-10-2017 21:57
Dr.Carlos uma pessoa extraordinária, exemplo de ser humano merecia ser bem mais reconhecido seu trabalho por ser um excelente profissional!
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código