Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

lages.png

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Advogado Gabriel explica o caso do padre Joacyr
Boa noite Olivete, me chamo Gabriel de Oliveira Antunes, sou advogado criminalista. Estive na data de hoje em Entrevista para a radio clube no programa do Daniel Goulart, em conjunto com o Dr. Marcelo Menegotto, Gostaria de destacar e pedir a correção sobre a noticia da data de hoje, sobre o caso do padre Joacyr em seu blog. O que fora explorado no contexto é de que as provas ainda estão em fase de apuração no inquerito, não havendo ainda finalização deste, não havendo provas suficientes a embasar e demonstrar a presença ou não de menor no suposto fato. As provas estão sendo apuradas inclusive com expedição de ofício ao facebook pela policia, requerendo acesso a conversar do acusado. O que se buscou sustentar é que a defesa não pode ainda se manifestar sobre provas apresentadas nos autos eis que incompletas e o inquérito ainda não se encontra finalizado. Sustentamos que não existe qualquer contato físico com qualquer pessoa. Sendo que o delito apresentado até o presente momento sua pena varia de 1 a 3 anos, não havendo capitulação exata ante a não conclusão do procedimento.
Destaco que o dr. Marcelo atendeu o caso até a apresentação do cliente na delegacia, sendo eu o responsavel pelo caso a partir de hoje.
Pela atenção muito obrigado
 
 
Att.
Dr. Gabriel de Oliveira Antunes
OAB/SC 35.567

Comentários  

 
#1 Pedro Machado 08-11-2017 11:23
Não entendi o que ele quis dizer com essa nota... Todos entenderam que ele é o advogado do edil... Provas existem.. Agora, ele tem que sustentar que não existe, como todo advogado diz....
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código