Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

IMG_20171122_WA0006.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
5.013 candidatos disputam o concurso da prefeitura neste domingo

 

Neste domingo, dia 12, estão previstas as provas do concurso seletivo da prefeitura de Lages que acontecerão em três locais: Centro Educacional, no Cav e na Uniasselv (shopping).

Arruda.jpg

O secretário da Administração, Antônio Arruda, lembra que nos três outros concursos realizados pelo Ibam não ocorreram nenhum problema ou incidente e acredita que neste também não.

São 5.013 candidatos: 2.420 na área da educação e 2.593 para as demais secretarias. Neste mesmo dia também tem o Enem e se terá então na cidade mais de 10 mil pessoas fazendo provas.

A expectativa é que a classificação final deve sair até o dia 11 de dezembro. A prefeitura começará a contratação dos concursados em 2 de janeiro.

Só na área da educação serão chamadas cerca de 700 pessoas no mês de janeiro porque no dia 5 de fevereiro iniciam as aulas no município. Para os demais, as admissões ocorrerão a partir de março e abril.

Comentários  

 
#1 Dado 09-11-2017 19:07
" O ENEM ESTÁ FADADO AO INSUCESSO" . CRIAM AS FACULDADES E UNIVERSIDADES , VAGAS E OS FORMADOS IRÃO TRABALHAR ONDE? PLANTANDO PINHEIRO, BANHANDO PINHEIRO CONTRA FORMIGA, DIRIGINDO CAMINHÕES DE TORRAS DE MADEIRA EXÓTICA.PARA ESTAS FUNÇÕES NÃO NECESSITA CURSO SUPERIOR. NA REGIÃO DA MADEIRA A EMPRESA QUE MAIS CONTRIBUI COM IMPOSTOS PARA CIDADE SATÉLITE - LAGES - DAS DEMAIS - É A AMBEV QUE PRODUZ BEBIDAS. RESOLVA E REFLITA SOBRE ESSE PARADOXO.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código