Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
A gente pensa que estas coisas só acontecem nos outros países

morte1.jpg

Dizem, e acredito que é verdade, que o sujeito que resolveu investir contra as pessoas que estavam no calçadão Fiúza de Carvalho, Giovani Oliveira Fornari, de 41 anos, nesta tarde de sexta-feira, estava perturbado. Não somos capaz de imaginar o que leva uma pessoa a tal ato.

Morto.jpg

Seis pessoas foram hospitalizadas  e uma delas está em estado grave pois teve afundamento craneano.

morte2.jpg

O motorista, levou um tiro no abdômen ao tentar fugir da política e acabou falecendo no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres poucas horas depois. Segundo informações obtidas com conhecidos ele tinha brigado com a namorada pouco antes do ocorrido, mas que há algum tempo já apresentava perturbações.

 

MOrte4.jpg

As vítimas do atropelamento foram: 

Marcos Antônio da Silva Souza - 53 anos

Lara Bruna dos Santos - 29 anos

Vera  Morais  de Oliveira - 46 anos

Janaína Antunes  Correia 

 

IMG_20171201_WA0169.jpg

 

Morte3.jpg

E o sargento da PM Joel Alves  de Souza, 48 anos, que foi atingido durante a fuga do motorista e chegou a ser arrastado.

morte5.jpg

O motorista louco entrou no calçadão Fiúza de Carvalho, atravessou o calçadão da praça João Costa e seguiu em frente não atendendo as advertências dos policiais, ainda saiu do carro e com uma faca na mão foi ao encontro dos policiais.

 

 

Até o senhor que vende picolé no calçadão foi atingido mas, felizmente saiu ileso.

O picolezeiro Alcindo de Lima, de 57 anos, que trabalha há quase 40 anos na esquina próximo a lotérica, na Nereu Ramos, foi arremessado há quase um metro, após o Sandero lhe atingir. Alcindo conta que não deu tempo de fazer nada. Ele só diz que ficou a salvo graças ao seu carrinho de picolé, que amenizou o impacto.

Sexta, 01 de Dezembro de 2017 20:04
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 01 de Dezembro de 2017 20:26

Comentários  

 
#1 Pedro Matros 04-12-2017 11:39
Vejam aquela foto, onde o rapaz estava imobilizado... É chocante! Violência por parte dele e também da polícia, dos três policiais... São despreparados.. . O rapaz já estava imobilizado e os três com pernas e pez, pisando sobre ele... Ninguém merece... Só poderia morrer, mesmo...Ele, foi um criminoso, agora, os policiais, usaram da mesma violência...
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código