Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Presidente Sadi propôs a criação de uma nova feira agroindustrial de três em três anos

Acil.jpg

Sadi Montemezzo e Juliano Chiodelli foram reconduzidos à presidência e vice-presidência da Acil e a posse se deu na segunda-feira em um evento bastante prestigiado no Serrano Tênis Clube. Não houve disputa na eleição que os reconduziram aos cargos.

 

unnamed_13.jpg

Mas até dá para entender pela dificuldade em montar uma chama com quase 50 cargos, senão mais. Além da presidência e vice há mais uns 20 vice-presidentes para todos os setores. Há até o vice-presidente para aeroportos. Cargo que passa a ser exercido pelo presidente da Comissão Pró-Voo, Anderson de Souza.

acil2.jpg

Além destes, há ainda os membros dos conselhos, os consultores de cada área e os coordenadores de núcleos. Portanto são inúmeros os cargos a serem preenchidos na Acil.  Nesta nova diretoria estão incluídos vários ex-presidentes como Isabel Baggio e Antônio Carlos Floriani. Tanto que em seu discurso, Sadi fez referência a todos eles, incluindo Luiz Spuldaro que não pode estar presente na posse por problemas de saúde e do qual recebeu o cargo.

Aproveitando a presença do secretário do Desenvolvimento Econômico Carlos Chiodini, Sadi pediu que o estado também realize o Refis para que as empresas com impostos atrasados possam resolver suas pendências a exemplo do que fez a prefeitura de Lages.

Elogiou o prefeito Ceron pelo projeto Mais Simples que permitirá agora que se abra uma empresa em Lages em apenas seis dias e por fim citou seus planos.

Acil1.jpg

Acho que faltou inspiração ao presidente que coloca como meta neste segundo mandato a realização de uma feira agroindustrial há cada três anos. Isso porque ficou entusiasmado com a edição da Expolages deste ano que superou todas as demais em número de animais, público e comercialização. Considerando que já está inserida na Expolages a feira industrial e agropecuária me parece que a proposta deveria ser de reforçar a que já existe e não criar outra.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código