Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Ampliado a concessão de auxílio escolar para os cursos do ensino superior

Uma conquista dos servidores públicos municipais e que nos últimos anos estava suspensa era com relação à concessão de auxílio escolar para os cursos do ensino superior.

A prefeitura garante o pagamento de 80% do valor da mensalidade ou matrícula, limitado ao teto de R$ 1.000,00 (um mil reais) dos cursos de graduação. A relação dos cursos com os valores de mensalidade estão disponíveis nas instituições de ensino superior: Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) e Centro Universitário Unifacvest e são de suas responsabilidades. Na Uniplac ficam de fora destes benefícios os cursos de Medicina e Odontologia.

Pós-Graduação e Mestrado

Este auxílio escolar será concedido também para os servidores que quiserem fazer um curso de pós-graduação ou mestrado. Nestas modalidades a ajuda chega a 50% do valor da mensalidade em ambas as instituições. É importante lembrar que em negociações diretas com as reitorias da Uniplac e da Unifacvest, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Lages, está informando que o auxílio pode chegar a 100% na graduação, bem como, nos cursos de pós-graduação e mestrado, além de outros benefícios que poderão se estender aos dependentes dos funcionários. 

Comentários  

 
#1 Dado 09-01-2018 16:53
FALTA AS PREFEITURAS DE OUTROS MUNICÍPIOS COPIAREM ESTA IMPORTANTE INCIATIVA
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código