Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

unnamed_38.jpg

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Sessão extraordinária na Câmara de Lages

unnamed_18.jpg

Sessão extraordinária na Câmara de Vereadores, nesta manhã de quarta-feira, para apreciação do pedido de licença para o prefeito Antônio Ceron se ausentar por 30 dias do cargo para desfrutar suas férias. 

Todos os vereadores, com exceção apenas de Aidamar Hoffer, estiveram presente à sessão que não durou mais do que 10 minutos. Apenas o vereador Jair Júnior usou da palavra observando que esta sessão ocorreu ou por erro da Procuradoria do Município - dentre os muitos já detectados e elencados por ele - ou por menosprezo do Executivo ao Legislativo que não providenciou o enviou da matéria antes do prefeito Ceron entrar em férias.

Para o presidente, Luiz Marin, como qualquer trabalhador o prefeito tem direito a férias e nem precisaria pedir permissão à Câmara.

Foto: Everton Gregório

 

Quarta, 10 de Janeiro de 2018 12:05
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 10 de Janeiro de 2018 14:39

Comentários  

 
#1 Dado 11-01-2018 13:09
AS FÉRIAS SÃO MERECIDAS VEZ QUE O PREFEITO É IDOSO, E MESMO QUE NÃO FOSSE. O QUE NÃO DÁ PARA ENGOLIR É A FORMA ULTRAPASSADA DE ADMINISTRAR-SE A MAIOR PREFEITURA DO PLANALTO CATARINENSE. O PREFEITO NÃO PRECISA SER PERITO EM TODAS AS ÁREAS MAS TEM O DEVER DE CERCAR-SE DOS MELHORES PROFISSIONAIS PARA TOCAR O PAÇO. PARABÉNS AO PREFEITO QUE JÁ COMEÇA A TROCAR SECRETÁRIOS QUE NÃO CORRESPONDEM, COM ESTE GESTO MOSTRA CORAGEM. E QUE OUTROS MUNICÍPIOS DA REGIÃO DA AMURES SIGAM O EXEMPLO.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código