Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Uniplac negociando a aquisição do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres

 

Uma instituição sair de uma situação falimentar, como era o caso da Uniplac, para em menos de oito anos  desfrutar de uma situação financeira capaz de comprar um hospital como o Nossa Senhora dos Prazeres é uma recuperação espetacular. Isso que nem chegou a atingir os 10 mil alunos como se projetava a alguns anos (acho que não chega a 5 mil).

HNSP.jpg

Esta informação está circulando pela internet e a previsão é de transformá-lo em um Hospital Universitário. Mas será que isso significa que a Congregação Divina Providência está querendo deixar Lages? O que se sabe é que as irmãs hoje são poucas e as que atuam em Lages estariam com idade avançada. Talvez esteja aí a razão desta negociação.

 

Portanto, o que nos surpreenderia é a Uniplac dispor de dinheiro para tanto. Há quem diga que dispõe de R$ 30 milhões em caixa. Está podendo!

Quarta, 10 de Janeiro de 2018 20:37
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 10 de Janeiro de 2018 20:41

Comentários  

 
#1 Diego 11-01-2018 20:54
Não é surpreendente, é planejamento. A UNIPLAC hoje tem pessoas fora de cargos públicos em sua administração que estão lá para trabalhar em busca de melhorias, eliminar desperdícios e cortar custos desnecessários. Está aquisição é prova que o trabalho está dando resultado ;)
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código