Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Será até engraçado se a CPI concluir que não houve sumiço dos enfeites

A ironia do caso das investigações do sumiço dos enfeites natalinos é a possibilidade de acabar concluindo que não houve sumiço algum.

As três pessoas ouvidas nesta quinta-feira, como as demais que depuseram anteriormente não sabem confirmar se houve ou não o desaparecimento do material de dentro do barracao. Se não conseguem confirmar isso, também não têm como comprovar que o material apreendido pelo Gaeco tenha vindo do barracao da prefeitura.

O funcionário Jhonatan Gabriel confirma que ajudou a carregar uma camionete com o material emprestado ao prefeito Sebastião Elias, e disse que três dias depois foi devolvido ao barracao.

Como afirmou o secretário Marião, na ocasião em que foi ouvido, a questão do sumiço acabou surgindo a partir de comentários de alguns funcionários de que haviam mais enfeites do que encontraram no barracão.

O que dizem apenas é que o container estava vazio. Obviamente que estava pois os enfeites estavam na rua e quando recolhidos foram amontuados no barracão.

 

Comentários  

 
#1 Névio S. Filho 12-01-2018 14:37
O mais fácil não fazem irem atrás de recibos ou que comprou na prefeitura paranaense aí sim vão ver se o material foi doado ou vendido e é claro que uma cpi não envolve testemunhas sendo ameaçadas se mentirem como acontece no judiciário e os funcionários normalmente tiram o corpo fora quando são ameaçados pelo alto escalão.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código