Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Empresário que não conseguiu alvará em Lages abriu padaria em Urupema

 Lembra do empresário Leo Maule que abriu uma padaria na avenida Marechal Floriano e não conseguiu alvará porque os fiscais da vigilância exigiam absurdos? Pois é, ele está se instalando em Urupema. 

unnamed_15.jpg

Está finalizando a instalação da padaria. Aqui inventou-se toda a orderm de desculpas para justificar a ação dos fiscais.

Nem mesmo outros relatos confirmando a má atuação dos fiscais fizeram com que fosse alterada alguma coisa. Só acharam novas desculpas. A última delas foi que o prédio não tinha alvará dos bombeiros.

Comentários  

 
#3 De Lima 19-01-2018 19:47
Esta máfia dos fiscais já deveria ter sido mudada. Se não mudou, é culpa de quem? pra mim é do prefeito. Conheço uma moça que trabalhava nesta padaria e que até hoje está sem emprego. Quem paga o pato são os Lageanos, com uma cidade cada vez mais pobre e com menos oportunidades. Que vergonha de morar aqui minha gente
 
 
#2 Lauro 19-01-2018 17:02
Parabéns ao Empresário. Já estivemos lá muito bom.
Fará sucesso é caminho da Serra principalmente no inverno onde tem muito turistas. Agora com um lugar agradável.
 
 
#1 Adelaide Sagaz 19-01-2018 16:05
E enquanto isso por causa de maus funcionários, Lages vai perdendo empresas que trariam vagas de trabalhos para muitos k precisam e o crescimento da cidade.Nosso prefeito precisa ficar mais atento e ñ achar desculpas.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código