Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Paulo Ribeiro foi quem levou o material emprestado para Paulo Frontin tirar o modelo

 

Paulo Souza Ribeiro foi a terceira pessoa a ser ouvida pela CPI, nesta quarta-feira (31). Ele é servidor efetivo desde 2007. Sempre atuou na secretaria da Habitação.

PauloRibeiro.jpg

Foi ele que teria retirado o material do barracão para emprestar ao prefeito de Paulo Frontin. Teria feito a ponte entre o prefeito e os responsáveis da secretaria do Turismo. Ele levou o material em um sábado (6 de agosto) e trouxe de volta no domingo à tarde. Paulo levou o material para lá com um carro próprio e sua esposa o acompanhou. Diz que quis apenas contribuir com o prefeito de lá que é seu conhecido. Tem familiares que residem em Paulo Frontin.

Disse que o secretário Marião tinha conhecimento do empréstimo. Lembramos que o prefeito Sebastião negou que tenha recebido material emprestado. Não reconheceu o documento assinado pelo Paulo e pelo Belezinha (que entregou o papel de autorização) com a relação do material levado para Paulo Frontin.

Paulo observa que chegando com o material lá o prefeito e um secretário viram tudo, fotografaram e ele retornou para Lages. Não fala em retirada de molde ou coisa parecida.

Paulo diz que o dia que o prefeito esteve no barracão ele também acompanhou a visita, assim como o Belezinha e o secretário Marião e reconheceu também o Nelson Beretta. O Beretta disse que o prefeito que lhe procurou para fazer a mediação. E agora Paulo diz que foi ele que negociou o empréstimo.

E para concluir, garante ter devolvido o material no barracão para o Gabriel (já ouvido pela CPI) que estava no local, na segunda-feira pela manhã.

Quarta, 31 de Janeiro de 2018 21:59
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2018 23:02

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código