Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Empresária conta que viu os anjos licitados serem montados dentro do barracão da prefeitura

 

Lúcia Poffo foi a última a depor na oitiva desta quarta-feira (31), proprietária da Estação Lages, empresa de eventos.

Ela teria solicitado o auxílio técnico de Belezinha para fazer a decoração em sua empresa.

Ele disse então que se ela comprasse o material  faria a cortina de lâmpadas, depois do horário, ali mesmo no barracão. Então Lúcia entregou o material e depois foi buscar no barracão e isso não lhe custou nenhum centavo.

Lucas perguntou se ela tinha conhecimento da gravidade em usar o trabalho de um servidor público para realizar um trabalho para uma empresa privada? Disse ela que não pagou e nem lhe foi cobrado nada e todo o material que foi usado foi adquirido por ela.

Lucia.jpg

“Nem achei que estaria cometendo algum crime porque quando fui ao barracão estava cheio de gente. Eu fui buscar uma coisa que era minha.”  Diz que foi um trabalho muito simples que não levou mais do que 20 minutos para montar.

Ela disse que lá estavam até ... (o fulano - o proprietário da empresa contratada por licitação para fazer a decoração natalina do Natal de 2016), com alguns funcionários montando os anjos e outros enfeites lá dentro do barracão da prefeitura. Estranho utilizar a estrutura da prefeitura.  Isso me parece uma informação muito grave. Pois, afinal, a prefeitura pagou R$ 350 mil pela decoração.

Quarta, 31 de Janeiro de 2018 22:46
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2018 11:25

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código