Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Paes diz que Pinho Moreira prometeu prestigiar a Serra, inclusive com espaço em seu governo

pmdb1.jpg

O MDB de Lages reuniu sua executiva ontem, segunda-feira (5), para discutir a ida a Florianópolis, no dia 16, sexta feira, quando o vice governador Eduardo Pinho Moreira tomar posse como governador interino, durante a licença do titular Raimundo Colombo (PSD). Deverá seguir daqui, pelo menos, dois ônibus lotados.
 
De acordo com o presidente da sigla lageana, Luiz Ademar Paes, tanto no dia 16 de fevereiro como no dia 4 de abril quando da efetivação no cargo após a renúncia de Colombo, o MDB de Lages vai estar presente.
 
“Lages e a nossa militância fazem questão de estar prestigiando o nosso futuro governador Pinho Moreira. O gesto é de apoio e total engajamento nas futuras ações que deverão ser feitas em Lages e na região serrana, tendo em vista o respeito e o carinho que o Eduardo (Pinho Moreira) tem pela nossa gente”, enfatizou Paes.
 
Ainda de acordo com o presidente, o vice governador destacou que quer a Serra junto com ele no seu governo. “O doutor Eduardo nos garantiu em conversa que mantivemos com ele na semana passada, de que dará grande atenção a Lages e a toda Serra Catarinense, bem como o seu desejo em contar com a região serrana em seu governo”, destacou.
 
Obviamente que já está havendo disputa por cargos dentro do partido, inclusive para ocupar a ADR local. Mas tudo vai depender do que Colombo combinou com Pinho Moreira. Se a aliança for reeditada pode nem haver mudança.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código