Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Amaral deixa também a coordenação do Fórum das Entidades

unnamed_20.jpg

Roberto Amaral passou a coordenação do Fórum das Entidades na primeira reunião do grupo em 2018, realizada na manhã da última segunda-feira (05). Sai da coordenação, mas permanece participando do Fórum.

Segundo Roberto Amaral, têm como objetivo evitar conflito de interesses com vista a sua possível candidatura a Deputado Estadual e, por questões éticas. 

“Deixo a coordenação deste importante Instrumento de Capital Social com pesar, mas vou continuar trabalhando pela nossa região para ajudar nos assuntos que digam respeito ao seu desenvolvimento”, explica Amaral.

A ACIL deverá indicar representante para ocupar a coordenação do Fórum.

Ele já deixou a presidência do Instituto Órion e na semana que vem deve deixar também a coordenação do Consel - Conselho de Segurança de Lages. 

 

Assuntos pontuais

Além da discussão sobre a nova coordenação do Fórum, foram tratados assuntos pertinentes ao desenvolvimento regional como a situação dos dois aeroportos da região-Lages e Correia Pinto- bem como a situação da escritura do terreno que deverá receber o condomínio empresarial Lages Business Park, concessionamento da BR-282, entre outras pautas.

A Comissão Pró-Voo tem acompanhado as operações da Azul Linhas Aéreas no Aeroporto Antônio Correia Pinto de Macedo, em Lages, e também a finalização das obras do Aeroporto Regional de Correia Pinto, agora sob o comando da Infraero. Outro assunto que tem sido colocado em pauta é a transferência da escritura do terreno que deverá ser instalado o Lages Business Park, sendo que a proposta do Grupo Koch está sendo estudada pela Procuradoria Geral do Município.

Foto: Silviane Brum

Quarta, 07 de Fevereiro de 2018 12:50
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018 14:58

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código