Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Diretoria da União leva pedidos ao prefeito e deve voltar as reuniões com as associações
Nesta semana a diretoria da União das Associações esteve reunida com o prefeito Antonio  Ceron, quando apresentou uma série de pedidos. 
 
Dentre os itens apresentados estão os seguintes:
 
01 - A Construção de um Capela Municipal junto ao Cemitério da Penha para atender principalmente as pessoas carentes.
 
02 - Acelerar processo de construção de uma PCH no rio Caveiras  já autorizada pelos orgãos competentes, ou a construção de bolsões as margens do rio para evitar retorno da água no rio Cahará provocando as enchentes.
 
03 - Isenção de taxas públicas para as Associações de Moradores bem como tarifa social de água e luz pois tais entidades não possui qualquer tipo de renda.Construção e reforma das sedes para as Associações .
 
04 - Liberar um contador para atender as Associações no que for preciso dentro do serviço contábil, principalmente no que se refere imposto de renda.
 
05 - Acelerar e dar uma maior divulgação sobre as ações de escrituração dos imóveis das familias carentes bem como cartão reforma que foi divulgado e poucos foram atendidos.
 
Segundo o presidente da União, Carlos Costa, o Tita, foi pedido também apoio e parceria "no que se refere ao convênio para a União bem como vale transportes para os presidentes de Bairros. Estivemos por duas horas sentados com o prefeito debatendo e tentando corrigir as falhas do ano anterior e procurando encontrar mecanismo de acerto para este ano de 2018."
 
Ficou acertado com Ceron a volta das reuniões regionalizadas, como ocorreu no ano passado, tendo início no dia 5 de março até 26 de março.
 
Sexta, 09 de Fevereiro de 2018 22:25
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 09 de Fevereiro de 2018 22:36

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código