Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Diretora confirma que só recebeu um litro de suco na merenda

A diretora do Ceim Bom Jesus, Andreia Simone Melo confirmou em entrevista ao repórter Daniel Goulart, o que o vereador Jair Junior havia postado em sua página na internet de que foi enviada pelo setor da merenda à instituição apenas uma garrafa de suco, alegando que havia sobrado mais duas da distribuição anterior.

Screenshot_20180208_131303.png

 

A prefeitura expediu nota oficial dizendo que a informação era mentirosa...

 

A Prefeitura de Lages nega com veemência a falsa informação de que a Secretaria de Educação teria supostamente destinado apenas uma unidade de suco concentrado para consumo das crianças do Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Bom Jesus. 
Prova disso é que, no dia 15 de dezembro, quando o ano letivo de 2017 já havia encerrado, a própria diretora do Ceim, professora Andreia Simone Melo, enviou à Secretaria um relatório confirmando a existência de quantidade suficiente em estoque, que recebeu reforço para garantir o consumo das crianças na primeira semana de aulas de 2018, já que a reposição ocorre semanalmente.
Na tarde desta quinta-feira, dia 8 de fevereiro, servidores do setor de merenda da Secretaria foram até o Ceim para averiguar a situação e constataram, inclusive com a confirmação por parte da própria diretora, que de fato a escola havia recebido os produtos.
 
Pablo Gomes

 

Executivo de Comunicação da Prefeitura de Lages 
 
 
 
mas hoje a própria diretora confirmou e contou mais:

 

Na semana passada três funcionários do setor da merenda foram à escola, durante o horário da merenda, portanto todas as crianças assistiram a maneira truculenta com que foram cobrar da direção a publicação do vereador. Chegaram invadindo o espaço batendo portas, abrindo armários e dando de dedo na diretora e pessoal da escola.

É bom lembrar que foi esta mesma escola que devolveu frutas e verduras estragadas que foram entregues pelo setor da merenda. Se negou a receber os produtos estragados que nós mostramos aqui no blog.

unnamed_16.jpg

unnamed_17.jpg

Esta foi a merenda entregue em 9 de março de 2017 e que a direção não aceitou. Até o pão estava mofado.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código