Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Jair diz que a administração dá desculpas esfarrapadas

 

“Senhor Prefeito encaminhou uma lei com regras bem molengas em relação à fiscalização de suas contas para a Câmara de Vereadores. Jair emendou e deixou a lei mais dura. Por unanimidade, os vereadores aprovaram. O Prefeito, que poderia vetar, sancionou. Aí, por erro da administração, atrasa-se o pagamento de uma construtora. Para justificar, colocou-se a culpa no vereador Jair, que, segundo eles, “fez uma lei para burocratizar o serviço do Executivo”.”

Foi o que o vereador Jair Júnior escreveu em sua coluna semanal on line. E completou: “Nesse mar de desculpas esfarrapadas, usam-se todas as artimanhas para ludibriar e fingir que está tudo bem”

 

Por falar em Jair Júnior, ele manda notícias sobre a CPI da Infelicidade,

Segundo o vereador Jair Júnior, a comissão que apura o desvio dos enfeites natalinos, a CPI da Infelicidade, continuou os trabalhos mesmo durante o período do carnaval. O objetivo é concluir os trabalhos e apresentar o relatório final. A comissão tem até o dia 14 de março para concluir os trabalhos, mas quer terminar antes para enviar ao Ministério Público.

 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código