Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Movimento Salve o Tanque está exigindo atenção do poder público com relação ao Jonas Ramos

O movimento Salve o Tanque está dando exemplo de como a comunidade pode participar para mudar uma realidade e cobrar ações do poder público. Realmente temos de admitir que esta área está um tanto quanto abandonada. Para o local mais frequentado de Lages, a prefeitura está pecando quanto ao seu tratamento.

maxresdefault.jpg

Está faltando até areia no parquinho, os brinquedos precisam de manutenção, há sujeira boiando nas águas do tanque, o mato está tomando conta da pequena ilha, o chafariz tão bonito com luzes e fios de água dançantes de mais de dois metros de altura hoje é apenas um arremedo e a água esguicha em fios desencontrados. Muitas vezes temos crianças e animais disputando o mesmo espaço da areia do parque.

5432588154_6fb976abba.jpg

Os sanitários precisam de manutenção, os pedalinhos sumiram e lá estão os restos de um chafariz provisório colocado ainda na decoração natalina. Isso sem contar que pessoas foram até assaltadas ao circularem por lá à noite.

 

Até os vereadores da situação, o líder do governo, Gerson dos Santos e Jean Pierre Ezequiel, ambos do PSD, assinaram uma moção solicitando ao poder público mais atenção àquele espaço.

Gerson.jpg

Gerson chegou a propor uma audiência pública para debater o assunto, mas acabou retirando-a da pauta por solicitação do movimento Salve o Tanque, que está preparado um projeto de revitalização.

“Outro aspecto importante é a possibilidade de fazer um cercado onde estão os brinquedos, tendo em vista que o livre acesso de animais circulando podem trazer inúmeros riscos de saúde, principalmente às crianças”, insistem os vereadores.

Tanto o movimento Salve o Tanque como os vereadores em questão consideram de extrema importância a reestruturação deste espaço, proporcionando melhor qualidade às pessoas que frequentam o local.

Comentários  

 
#1 DC 28-02-2018 13:24
O CARO EDIL ACORDOU. ANTES TARDE DO QUE NUNCA. MESMO PORQUE DAQUI 2 ANOS HÁ PLEITO. O EDIL JJ, BRUNO, ALÉM DE OUTROS ESTÃO NA ATIVA. TODOS NOTICIADOS POR ESTE JORNAL O VEÍCULO O MAIS IMPORTANTE DA SERRA ALÉM DE COMENTÁRIOS DOS RADIALISTAS LOCAIS DE GRANDES EMISSORAS. A SOCIEDADE LAGEANA E LOCAL ESTÁ DE OLHO. SABÍAMOS QUE EM ANO DE ELEIÇÃO TODOS SE AGITAM E O NOBRE VEREADOR É DA SITUAÇÃO APARENTA AGITAR MAIS FOI MANDADO.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código