Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
leitura do relatório da CPI foi suspensa e há pontos de discordância entre os membros da comissão

 

Estava prevista para hoje (28) à tarde, a leitura do relatório da CPI da Infelicidade para os membros da comissão. Mas, por determinação do presidente, Jair júnior foi suspensa até segunda ordem.

"Na tarde desta quarta-feira (28/02) estava marcada a reunião onde seria lido o relatório da CPI da Infelicidade. A reunião havia sido marcada pelo presidente da CPI, vereador Jair Jr. Às 13:20 eu já estava aguardando os demais membros da CPI, já que eu sou o relator e deveria fazer a leitura. 

Às 14:00 o presidente chegou na sala de reuniões e anunciou a suspensão da reunião. Eu e os vereadores Chagas e Ivanildo nos manifestamos contrários a decisão, mas o presidente disse que tinha o direito de suspender sem consultar os demais membros. 

Ele ficou de, ainda hoje, definir novo dia e horário para que eu possa ler o meu relatório."

Lucas Neves

 

Parece que está havendo discordância entre os membros da comissão. O presidente da comissão, Jair Júnior informou que:

“Ainda há pontos a serem esclarecidos e talvez tenha um relatório independente, haja vista que parte dos membros da comissão não concorda com os caminhos tomados pelo relatório”, disse Jair.

Também chega informação de que ontem (27) os vereadores Luiz Marin (PP) e Gerson dos Santos (PSD) discutiram o conteúdo do relatório e em função disso o mesmo teria sido alterado.

Quarta, 28 de Fevereiro de 2018 19:30
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018 23:45

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código