Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Há informação é de que Jacinto está pedindo sua exoneração do cargo de diretor de Trânsito

Nesta manhã de quinta-feira a notícia que corre é de que o diretor de Trânsito, Jacinto Bet entregou ao prefeito Ceron seu pedido de exoneração. Sua reclamação é de que estaria sendo boicotado em suas ações por alguém da equipe da administração.

 

Jacinto10.jpg

Não consegui conversar com Jacinto porque não está atendendo o telefone, mas não é de hoje que ele se queixa do fato de ter de depender de outras secretarias para poder fazer as alterações necessárias no trânsito. Ele apenas determina, quem executa são as secretarias de Serviços Urbanos ou Obras.

Ele esperava que alguma coisa fosse corrigida com a reforma que Ceron tinha anunciado para o início deste ano, mas que não foi feita até agora.

Quinta, 08 de Março de 2018 13:07
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018 16:33

Comentários  

 
#5 Hilo Joel 09-03-2018 11:40
Já vai tarde. Só faz besteira. Não deveria nem ter enrado nesse negócio.
 
 
#4 Vilmar Tadeu Cordova 09-03-2018 01:25
E a Avenida Camões, do Hospital Infantil em direção ao Conta Dinheiro, que muito se falou e nada foi feito? Tiraram um semáforo que resolvia parcialmente a situação, disseram que iam instalar rótulas e fechar retornos, mas nada foi feito. Com o viaduto da rex, o pessoal vem pela marginal em direção ao Hisb e tenta fazer o retorno, empacando ainda mais o trânsito. Parece que quem cuida do nosso trânsito só anda de helicóptero pela cidade, pois não enxergam os problemas. Sem falar que não há estacionamento para motos no centro.
 
 
#3 Edilson Rogerio Faus 08-03-2018 23:22
Está seguindo determinações do titular do paço. Piorar o que estava mais ou menos, e estragar o que estava certo. Nenhuma novidade, cumpriu à risca.
 
 
#2 Josué Hebel 08-03-2018 20:28
O Moraes não sabe oque está falando; quem perdeu foi a Cidade no Momento era o Melhor Secretário que estava Atuando;A Zona Azul Sai em Maio o Monitoramento Não é Ele que cuida das Licitações.
 
 
#1 Moraes 08-03-2018 15:43
Já vai tarde!!a cidade só perdeu!! Sem monitoramento eletrônico, sem zona azul, trânsito violento!!
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código