Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Moradores do Gralha Azul vão receber as escrituras em abril

 

Nos dias 2, 3, 4 e 5 de abril serão entregues as escrituras para 304 famílias do Loteamento Gralha Azul, em virtude do Programa Lages Minha Terra, sob coordenação da Secretaria da Assistência Social e Habitação.

 

unnamed_28.jpg

Assunto foi debatido na reunião com as associações de moradores dos bairros e loteamentos da região 3, da qual fazem parte Caroba, Jardim Vista Alegre, Santa Mônica, Santa Cândida, Bela Vista/Promorar, Salto Caveiras, Boqueirão, Petrópolis, Ipiranga, Bom Jesus II, São Pedro, Morro do Posto, Frei Rogério, Guadalupe, Beatriz, Vila Comboni, São Paulo/São Francisco e Gralha Azul. 

 

 

Este é o maior número de aproximadamente 20 loteamentos a serem regularizados em Lages. Juntamente à Defesa Civil está em formatação um setor de fiscalização de invasões de terrenos, segundo o secretário Samuel Ramos.

 

“Estávamos há 21 anos aguardando as escrituras. Agradecemos à prefeitura. Na semana passada o Meio Ambiente fez uma geral aqui. Em nome da comunidade, a Associação é grata por nos atender e ouvir nossas queixas”, manifesta a presidente do Gralha Azul, Samara Garcia.

Foto: Toninho Vieira

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código