Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Coruja deixa o partido à vontade na escolha de candidato a deputado estadual

A executiva do MDB chamou o deputado estadual Fernando Coruja para uma conversa na última segunda-feira. Objetivo era saber se ele sairá ou não a reeleição.

Coruja2.jpg

Não descartou esta possibilidade, mas disse para que o partido fique bem à vontade em relação a indicação de candidatos pela região.  Em, princípio ele não teria interesse.

O que ficou decidido é que o partido terá candidato de qualquer forma. Coruja tem a prioridade, mas se não aceitar, o MDB conta ainda com Juarez Mattos, Mushue Hampel, David Moro e Thiago Oliveira. Todos eles têm interesse na candidatura.

Coruja não confirma publicamente, mas ao que sei trabalha a possibilidade de uma candidatura ao Senado, nem que para isso tenha de mudar de partido. O fato de chamar para o gabinete o presidente do PPS, Toni Duarte, pode ser um indicativo de suas intenções. Será que retornaria ao PPS ou negociaria a aliança com do MDB e o PPS para garantir o apoio à reeleição de Carmen?

Tudo é possível se deduzir da falta de uma definição de Coruja.

Terça, 13 de Março de 2018 20:12
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018 20:15

Comentários  

 
#1 EMPREENDER SEMPRE 14-03-2018 17:32
PROFESSOR CORUJA SEMPRE ESTRATEGISTA, AS VEZES ERRA COMO QUANDO ADMINISTROU LAGES COM UMA PÉSSIMA EQUIPE. AMADURECEU E FOI BEM NA CÂMARA. SEMPRE TEVE MEU VOTO. E DEVE VOLTAR A CAMARA OU QUALQUER CARGO É UMA GENUÍNA LIDERANÇA SERRANA. FORMADO EM DUAS FACULDADES CONTA AINDA COM A EXPERIÊNCIA DE EXECUTIVO E LEGISLATIVO. CONTE CONOSCO PROFESSOR, VOLTE NO CARGO QUE ACHAR MELHOR...FELIZ DO ELIZEU QUE PODE APRENDER COM O SR. E AINDA SER COLEGA DE PARTIDO
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código