Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Ceron fez balanço dos 15 meses de governo para empresários e maçons

unnamed_29.jpg

As principais ações executadas em 15 meses de mandato foram destacadas pelo prefeito, Antonio Ceron, em dois eventos na noite da última segunda-feira, dia 12. Ele esteve na Associação Empresarial de Lages (Acil) e na Loja Maçônica Templários da Justiça a convite das entidades e teve a oportunidade de explanar e opinar sobre diversos assuntos.

Ceron destacou o corte do quadro de servidores municipais de 5,6 mil para 4,7 mil pessoas e reforçou o compromisso de não ultrapassar a marca de cinco mil. Lembrou ainda a redução de 428 para 299 vagas nos cargos comissionados, a adoção do horário integral de trabalho na Prefeitura e a renegociação de dívidas antigas do município com fornecedores.

O prefeito destacou a capacidade técnica do colegiado, os investimentos de R$ 40 milhões a mais que o mínimo exigido por lei em saúde e educação apenas em 2017 e a autonomia financeira da Secretaria Municipal de Água e Saneamento (Semasa), o que permitiu importantes ações.

Foto: Pablo Gomes

 

Ceron fala na redução dos cargos comisssionados de 428 para 299 vagas. Mas, consultando o Portal Transparência, na realidade são 270 que somados aos efetivos em cargos comissionados (66) chegam a 336.

unnamed.jpg

Terça, 13 de Março de 2018 20:45
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 13 de Março de 2018 21:20

Comentários  

 
#1 EMPREENDER SEMPRE 14-03-2018 17:38
UM MODELO DE ADMINISTRAÇÃO PARA SE COPIAR BRASIL AFORA. PRINCIPALMENTE NO EMPREENDEDORISM O, NA ABERTURA DE EMPRESAS, CRIAÇÃO DE EMPREGO COM RENDA ALTA. ESSE ÚLTIMO QUE GERARIAM BASTANTE CONSUMO E RESPECTIVOS IMPOSTOS. ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO LOGO A GLOBO VEM FAZER UMA MATÉRIA -
"LAGES UM EXEMPLO PARA O MUNDO" - MAS SÓ SE FOR AO FANTÁSTICO MUNDO DE BOB - AQUELE DESENHO ANIMADO DO lu MENINO QUE VIVIA SONHANDO ACORDADO...
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código