Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Niltinho é o nome previsto para assumir a Diretran

Segundo o que circula nos bastidores, o prefeito Antônio Ceron não demonstrou pressa na substituição de Jacinto Bet na direção da Diretran. Por enquanto fica Rogério Juary de Almeida que já atua no setor como interno.

Mas, de outro lado já se fala que seu substituto deverá ser Niltinho (Newton Silveira Júnior) que já presidiu o LagesPrevi na administração Renatinho.

Na divisão dos cargos a Diretran tinha ficado com o PP, por isso foi chamado Jacinto, suplente de vereador pelo partido. Jacinto pediu exoneração na quinta-feira e somente no domingo (11) a prefeitura expediu nota informando que as mudanças no trânsito do Bairro Sagrado que passaria vigorar do sábado (10), estevam canceladas. Inclusive manteve a placa informativa das mudanças até na noite de sexta-feira. Informou que

“Estudos mais amplos e detalhados sobre este assunto serão realizados e a comunidade local também será ouvida sobre possíveis mudanças.”  Isso fecha com as informações de que a gota d’água nas relações de Jacinto com os demais membros da administração teria sido justamente este binário que ele estava instalando no bairro Sagrado. Teria desagradado quem reside neste bairro.

Outro fato que chama a atenção é de que não foi expedida uma linha sobre o desligamento de Jacinto propriamente dito. O que sabemos é que ele já tinha tentado deixar a equipe duas outras vezes e o prefeito não aceitou.

Desta vez porém, Ceron recebeu o pedido de exoneração e o aceitou de pronto. Nos bastidores fala-se que nem consultou o vice-prefeito Juliano Polese ou seu partido, o PP, para uma eventual substituição.

Dizem que ele mesmo se encarregará disso e nega que tenha havido mapeamento de cargos entre os dois partidos (PSD e PP) na montagem do governo.

 

Comentários  

 
#1 Hilo Joel 14-03-2018 11:38
Percebe-se que continua em alta a preocupação com a qualidade técnica, pelo perfil do provável substituto do inoperante exonerado, por experiência em um órgão de previdência que inclusive vive se arrastando.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código