Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

unnamed_38.jpg

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Câmara lotou para a audiência pelo fim da violência feminina

assedio.jpg

A Câmara de Vereadores lotou, ontem à noite (28), para a audiência pública solicitada pela vereadora Aidamar Hoffer para debater o fim do assédio feminino em Lages. 

Mulheres de todos os segmentos sociais e a comunidade em geral participaram do encontro com intuito de mobilizar, lutar e alertar a sociedade para o fim do assédio feminino e outras formas de violência contra a mulher, tais como violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral.

“Quero agradecer ao movimento Coletivo Feminino, pois foi graças a iniciativa dessas meninas, muitas vítimas de assédio, que a cidade acendeu uma luz vermelha para o problema. Vamos dar um encaminhamento dessa audiência pública para que todos os grupos, entidades e órgãos de combate e prevenção de violência contra a mulher possam trabalhar unidos pela prevenção desses casos. Já temos políticas públicas que atendem as mulheres vítimas de violência, mas precisamos pensar e agir, principalmente, para evitar que esse tipo de violência aconteça, assim como as demais”, ressaltou a vereadora Aidamar.

Verea.jpg

Comentários  

 
#1 EMPREENDER SEMPRE 29-03-2018 14:47
- QUANTAS VEREADORAS MULHER? - DESUNIÃO TOTAL ENTRE ELAS, SÓ VOTAM EM PARTIDOS MACHISTAS? OU ESTOU ERRADO?
- ABRAM O OLHO NO PRÓXIMO PLEITO ELEITORAS SERRANAS, DEPOIS NÃO TEM COMO COBRAR...
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código