Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Parte dos moradores do Gralha Azul já recebeu as escrituras de suas moradias

unnamed_5.jpg

A Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou nesta segunda-feira (2 de abril), o ato de assinatura das primeiras escrituras concedidas pelo Programa de Regularização Fundiária “Lages Minha Terra” para os 72 moradores das quadras A, B, C e D, do Bairro Gralha Azul.

O coordenador do Programa, Paulo da Paixão Borges de Andrade, explicou que entre os dias 3 e 6 de abril, os demais beneficiários deverão assinar suas escrituras no mesmo local e horário.

Ao todo, serão 317 escrituras emitidas de forma gratuita e o programa deverá contemplar mais de 3 mil famílias. A entrega oficial destas escrituras acontecerá no Teatro Marajoara, às 19h30, no dia 19 de abril.

 

O prefeito Antonio Ceron ressaltou que o Gralha Azul foi o primeiro local escolhido como forma de homenagem pelos 21 anos do loteamento.

“Um compromisso assumido que está saindo do papel e beneficiando as famílias que esperavam por esse documento há muito tempo. Apesar de tantas iniciativas, nos 251 anos de Lages, é a primeira vez que isso está sendo feito”.    

Foto: Henrique Vivan

Terça, 03 de Abril de 2018 11:31
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 03 de Abril de 2018 11:40

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código