Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

lages_parque_jonas_ramos_peq.jpg

 

Arquivo

 
Merísio promete que vai afastar do partido aqueles que não desembarcaram do governo. João Alberto diz que não sai

unnamed.png

O deputado estadual Gelson Merísio, pré-candidato do PSD ao governo e presidente estadual do partido, sempre pregou que, Raimundo Colombo deixando o governo, todos os filiados do partido que ocupam cargos no primeiro escalão teriam também de desembarcar do governo.

Ele foi questionado sobre isso hoje, durante encontro do partido em Lages em homenagem ao ex-governador Raimundo Colombo. Leia o que ele disse:

 “Esta é uma decisão política. Assim como foi feito em 2010.  Os cargos de primeiro escalão deveriam até ontem (sexta-feira) terem sido se exonerados voluntariamente. Aqueles que entenderem que não devem fazer, nós, na segunda-feira, vamos suspender as suas filiações enquanto exercerem estas funções. Sem nenhuma retaliação pois é um direito que eles têm. O posicionamento político é de que o PSD, desde ontem (sexta-feira), está fora do primeiro escalão do governo do estado. Nas demais funções é legítimo que permaneçam porque tem toda a legitimidade para isso uma vez que fomos eleitos para quatro anos”.

Jo__oAlberto.jpg

O que disse o secretário Regional, João Alberto Duarte a respeito:

“Eu serei um dos que ele vai pedir o afastamento. Eu estou seguindo orientação do nosso governador que é nosso líder maior. Com todo o respeito que tenho por ele ouso dizer que está na direção errada. Uma eleição não se construí assim. Eu também conversei com o secretário regional de Rio do Sul e ele também seguirá esta mesma linha. Assim como o secretário da Educação, Eduardo Deschamps também vai permanecer até porque está dando grande contribuição e não tem porque não ajudar SC. As questões políticas devem ser separadas. Vou seguir a orientação de nosso líder maior e se Merísio for nesta direção, ele que se sinta bem à vontade para me afastar”

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código