Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Em Brasília, Ceron se misturou aos emedebistas

unnamed_34.jpg

Prefeito Antônio Ceron, hoje (11), em Brasília, se misturou aos emedebistas. Esteve com os deputados Celso Maldaner e Mauro Mariani e também como senador Dário Berger. 

Foi à secretaria Nacional da Defesa Civil, onde toda a direção, incluindo Mushue Hampel, lhe aguardava para receber o empenho dos recursos (R$ 898 mil) para custear os estudos técnicos para acabar com as cheias em Lages.

Também tratou da liberação dos recursos de Dário Berger (R$ 500 mil) para a reforma do terminal rodoviário.

Desta vez, quem lhe acompanhou foi o líder do governo na Câmara, Gerson dos Santos. O vereador vem há algum tempo pleiteando uma solução técnica para as cheias dp Carahá.

 

Antônio Ceron foi à sede da Infracea, em Brasília, para tratar de duas questões (a empresa é que administra o aeroporto de Lages):

- Este ano vence a autorização de funcionamento do aeroporto Correia Pinto e deve ser encaminhada a sua renovação na Anac.

 

- Tratou do caso da aprovação da revisão do equipamento para o pouso e de colagem das aeronaves em Lages. Tem de ser aprovado pela Cindacta, mas esta já foi chamada há mais de um mês e ainda não enviou ninguém para a inspeção. Com isso têm ocorrido cancelamentos de voos da Azul.

Quarta, 11 de Abril de 2018 22:56
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 11 de Abril de 2018 23:21

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código