Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Muita gente opinou a respeito da retirada do monumento

216300post_foto.jpg

Centenas de pessoas opinaram a respeito da proposta de retirada do monumento a Getúluio Vargas da Praça João Ribeiro. Leia algumas delas:

Adailton Camargo Penso que temos coisas mais importantes para se preocupar. Este monumento nunca foi empecilho para meus registros da Catedral. Essa semana teve vereador que reclamou da poda das árvores, justificando que '"elas atrapalham" o registros de fotos e a visualização da Catedral, como se as coitadas fossem um problema... Gente! Temos que se preocupar em proporcionar mais áreas de lazer para os lageanos, isso sim, pois chega final de semana, ou vai para o Tanque, ou vai para o Tanque!

Névio Fernandes Deixem esse monumento em seu devido lugar. Temos coisas mais importantes para se preocupar em Lages.

Angelo Cordioli Minha nossa sera que essa gente não tem coisas mais importantes a fazer?? Tirar algo que desde que me conheço por gente existe!! Palhaçada falta do que fazer, vão trabalhar em cima de melhorias. Que alias são muitas que precisam serem feitas. Dentre elas melhorar alguns que se dizem pensante.

Julio Beling Demorou. Esse monumento é uma vergonha. Quem ainda defende este ex ditador? Só os fanáticos Getulistas. Temos uma Catedral tão bela e um monumento desses pra atrapalhar. Levem para outro local 


Jose Remi Regianini Regianini
 uma coisa nao tem nada a ver com a outra sempre conviveram catedral com monumento embora tenha sido um ditador e governado com medidas controladoras e populistas, Vargas foi um presidente marcado pelo investimento no Brasil. Além de criar obras de infraestrutura e desenvolver o parque industrial brasileiro, tomou medidas favoráveis aos trabalhadores. Foi na área do trabalho que deixou sua marca registrada. Sua política econômica gerou empregos no Brasil e suas medidas na área do trabalho favoreceram os trabalhadores brasileiros,por isso hj o Brasil esta da forma que esta,um pais de ninguém.

Jose Remi Regianini Regianini Tá na hora de começar a fazer uma consulta popular no que deve e não deve ser feito ou modificado na cidade e não ficar nas mãos de qualquer um tomar uma decisão sozinho


Miguelina Oliveira
 Quantos anos faz que foi colocado esse monumento aí nesse local só agora a preocupação para mim não faz diferença tem outras coisas que e preciso resolver e que faz a diferença não monumento que não aloi e não comtriboi

 

Ivina Dos Santos Me respeitem com tanta coisas acontecendo em nossa cidade. Eles vão justa aonde não tem nada haver com um monumento que faz décadas, anosque está ali e ninguém nunca reclamo agora vem um ser humano comenta que atrapalha para tirar foto e para ver a catedral me poupe né... Vão se preocupar com a saúde, educação com a falta de empregos em nossa cidade essas ruas que estão todas emburacadas e entre tantas outras coisas que tem para se preocupa que se eu colocavatudo aqui vou passar meses escrevendo. Vamos se preocupa mais com coisas que vá desenvolver nossa cidade não com coisas fútil que não vai nós levar a lugar algum e só vão gastar com o dinheiro do povo...


Tania Regina
 Com tantas ruas esburacadas e muitas outras cousitas mais vão ligo se preocupar com o monumento .Gente faz parts da história da cidade. Deixa o monumentoquieto ai.
Vão achar o que fazer.


Juliana Pinheiro
 Quem sabe se preocupam com o calçadão, o melhor os dois que estão uma vergonha. Festa do Pinhão ai ,e o recanto vaificar como ?! Deixa o monumento la e se preocupem em construir e conservar as coisas.

Jaqueline Larionoff Conservar nossa história, por favor é desrespeito com as pessoas que idealizaram e construíram o monumento, devemos preservar e construir novas histórias.

João Cesar Rotta Cidade as escuras, calçadãoesbugalhado e calçadas cheias de buracos, onde ainda resistem a ação do tempo e os sem noção preocupados em remover a estátua... isto é um verdadeiro deboche com a população, o que é pior, recebem para isto!!!!

Wanderlei Coelho Teles Tem coisa mais importante necessitando de dinheiro e agora querem gastar para mudar de lugar uma estatua.

Munir Saleh Esse monumento está ai desde antes dos nossos nascimentos. Tirá-lo apenas para que os turistas tirem foto? Que turistas? Desde quando somos uma cidade turística? Não vi nada para atrair turistas a não ser a festa do pinhão e só. Vão terminar o calçadão, o mercado, as calçadas, melhorar as ruas dos bairros. Tá loco!

Arcédio Macedo Tá tudo certo em Lages, as ruas dos Bairros não tem buracos, todas pavimentadas, rsrsrs, a saúde e de primeiro mundo, tem médicos em todos os postos, rsrsrs, etc...ECT...para mexer em algo que está ali a décadas..
Tem custos...

Sarita Zanotto Concordo com a retirada.pode ser colocado em uma lateral. E renovado pois esta muito estragado.


Plínio Coelho
 Será que a pessoa que está perdendo tempo com isso não conhece as necessidades da cidade, isso é falta de serviço, posso ajudar indicando algumas necessidades e prioridades em Lages

 


Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código