Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Empresários pedem que João Alberto interceda pela conservação da Serra do Rio do Rastro

unnamed_20.jpg

O secretário Regional, João Alberto Duarte esteve esta semana visitando Bom Retiro, Urubici e BOm Jardim da Serra.

Este reunido também com os representantes da Associação Bonjardinense de Turismo (ABT), formada por 40 empresários, proprietários de pousadas, bares e restaurantes, em Bom Jardim da Serra.  Estes empresários solicitaram apoio às reivindicações para manutenção e conservação da Serra do Rio do Rastro.

"Aos finais de semana, quando o movimento é intenso, o comércio de Bom Jardim da Serra recebe um incremento de até R$ 300 mil", estima a empresária Sandra Padilha.

"Mas para isso, a Serra do Rio do Rastro precisa estar aberta e qualquer notícia ruim sobre a estrada afeta nosso movimento", ressalta a presidente da ABT, Miriam Oliveira.

João Alberto Duarte se comprometeu a marcar nova audiência com o secretário de Infraestrutura e presidente do Deinfra, Paulo França, para tratar dos assuntos que envolvem o turismo na Serra do Rio do Rastro.

"Já estive com o Paulo França para tratar dos assuntos envolvendo as rodovias da Serra. Ele se mostrou muito receptivo e nada mais justo do que falar também das ações envolvendo a Serra do Rio do Rastro", completou João Alberto Duarte.     

Foto:Cristiano Rigo Dalcin

Quinta, 19 de Abril de 2018 17:04
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quinta, 19 de Abril de 2018 17:10

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código