Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Hospital Nossa Sra. dos Prazeres terá uma nova UTI

Foi assinado hoje um termo de compromisso com o governo do estado para construção e implantação da nova ala de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Já está na conta da Secretaria de Saúde do Estado, cerca de R$ 7 milhões para a construção da nova ala da UTI, para a implantação de leitos para auxiliar na nova demanda de cirurgias. 

Casagrande.jpg

Secretário Acélio Casagrande o dinheiro já está na conta para a construção da UTI

 

O ato aconteceu durante a oficialização da habilitação dos serviços de alta complexidade em cardiologia.

  “Duas grandes e importantes conquistas para a região serrana, pois poderemos oferecer um serviço de altíssima qualidade a todos”, afirmou o prefeito Ceron destacando o empenho da deputada federal Carmen Zanotto na articulação dos encaminhamentos junto ao Ministério da Saúde.

unnamed_6.jpg

“Em dezembro realizamos a primeira cirurgia cardíaca para provar que era possível fazer em Lages. A segunda parte do desafio é saber que teremos obstáculos. Entretanto, com respeito, esforço e responsabilidade vamos superar os desafios sem abrir concessões de qualidade nos serviços ofertados”, afirmou emocionado, Djalma Faraco, cirurgião cardíaco e responsável técnico pela cirurgia cardiovascular via Sistema Único de Saúde (SUS), do HNSP.

Fotos: Greick Pacheco

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código