Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Empresa contratada emergencialmente começa a atuar neste sábado

Está agendado para este sábado (12 de maio), o começo do restabelecimento do sistema de iluminação pública em Lages, a partir das 8h30min na avenida Duque de Caxias. Fazem parte dos serviços a reposição de lâmpadas, reatores, células e luminárias, e a troca de disjuntores. Será feita uma revisão geral.

O contrato para a prestação de serviços de operação do sistema de iluminação pública em Lages, com fornecimento de materiais, foi firmado pelo Município, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, e a ordem de serviço assinada nesta quinta-feira (10 de maio), autorizando o início dos trabalhos pela empresa Serrana Engenharia Ltda., de Joinville, vencedora do processo licitatório aberto no dia 25 de janeiro deste ano.

O preço ajustado pelas partes está no valor anual de R$ 3.688.665,60. O valor decorre do objeto contratual, mais amplo que o anterior, no qual está incluído o fornecimento de materiais por parte da terceirizada. Fecha com o valor que o secretário Arruda diz que há em caixa do dinheiro da Cosip reunido desde o ano passado.

 

Valor bem mais alto do que o secretario previa:

 

nova_1.jpg

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código