Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Flavinho sustenta que tinha um termo de cooperação com o sindicato

O prefeito determinou a realização de contrato de cedência do espaço do Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes para a Secretaria de Turismo, já que, segundo o prefeito não havia nenhum contrato.

 

Flavinho.jpg

 

O ex-secretário de Turismo, Flávio Agustini leu a informação postada e ligou dizendo que é mentira. “Como alguém vai instalar um órgão público num espaço particular e não faz contrato?”, disse ele. Desde 2014, quando foi cedido o espaço houve até um ato de assinatura do termo de cooperação, que é equivalente a um contrato e que passou pelo Procuradoria do Município, diz Flavinho.

“Foi feito todo um processo, seguindo a legislação porque a lei não permite que a prefeitura recebe algo de graça. Se o contrato não estiver lá na secretaria é porque eles perderam”, Diz ele.

 

O indaguei a respeito do valor do aluguel: “Ficava no valor de R$ 2.500,00 por mês, mas aí era feito um encontro de contas entre os valores que o sindicato devia do IPTU e os valores gastos com reforça do espaço, como recuperar o telhado e outras melhorias”, diz Flavinho.

Não pode emprestar para terceiros e particulares um imóvel onde tem todo o material público explica ele, pois o sindicato não tem sequer a chave do imóvel.

Segunda, 14 de Maio de 2018 19:41
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Segunda, 14 de Maio de 2018 19:51

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código