Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Pré-candidato do MDB deu um giro pela Serra
Pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, o deputado Mauro Mariani percorreu a Serra catarinense entre quinta e sexta-feira, com o objetivo de encontrar lideranças do partido.
 
ta.jpg
 
Começou por Santa Cecília, passando por Ponte Alta do Norte e encerrou o roteiro de quinta em Curitibanos, onde jantou com o prefeito Dudão, o secretário de Educação, Kleberson Lima e militantes. 
 
 
unnamed_32.jpg
 
Com o prefeito de Painel e o ex-vice prefeito de Correia Pinto Marcos Beffart (D), que deve assumnir a ADR
 
Já na sexta esteve em Correia Pinto, São José do Cerrito, Painel e Otacílio Costa, sempre acompanhado de Juarez Mattos, um dos pré-candidatos a deputado estadual pelo MDB. 
 
Durante os discursos, Mariani reafirmou que está preparado para disputar o governo do Estado e que seu nome estará na convenção. 
 
"Santa Catarina é uma referência nacional e apresenta números importantes por causa do trabalho, da força e da determinação do catarinense. Mas é preciso avançar em temas como a educação, por exemplo, que ninguém fala. Nosso ensino médio é um dos piores do Brasil, temos cerca de 100 mil alunos em idade escolar fora da sala de aula, jovens que poderão buscar o caminho do crime. Fora a questão da segurança e da saúde", ressaltou.  
 
Ao falar sobre os desafios que o futuro governador terá pela frente, ele destacou que o gestor precisará de muita coragem e firmeza para conduzir o novo governo 

"Precisamos parar de financiar a ineficiência. É preciso enxugar a máquina pública e agir com transparência na busca pela eficiência. A sociedade precisa ser uma parceira nesse enfrentamento. Só assim sobrará dinheiro para investir no que é prioritário, a saúde, a segurança e a infraestrutura", destacou ele. 
 
Alianças  
 
Mariani ressaltou que tem fechado alianças com partidos menores, além de ter conversas adiantadas com o PR, comandado pelo deputado Jorginho Mello e com o DEM, liderado pelo deputado João Paulo Kleinübing. O PMDB também mantém o diálogo com o PSDB.   

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código