Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Operação Inverno começou no último sábado

unnamed_37.jpg

 

Esta será a segunda edição da Operação Inverno, realizada pela Polícia Militar em seis municípios da Serra Catarinense. As atividades nesta estratégia de segurança iniciaram no sábado (19) e vão até 31 de agosto, quando o Serra Catarina Festival de Inverno chega ao fim. Depois da Operação Veraneio, esta é a mais complexa de Santa Catarina pela mobilização de policiais e número de atividades coordenadas.

 

Em Lages, São Joaquim, Uribici, Urupema, Bom Jardim da Serra e Bom Retiro a presença policial é mais constante nesse período de mais de 100 dias, especialmente em eventos, estabelecimentos e pontos turísticos. O efetivo do 6º Batalhão de Polícia Militar recebe reforço de policiais de diversas cidades do estado.

 

Com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam), policiamento com cães, cavalaria e o helicóptero Águia 4, as guarnições locais atuam na orientação aos turistas e empreendimentos, ações de segurança preventivas de patrulhamento e barreiras policiais.

 

.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código