Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Secretário João Alberto diz que ficou na ADR por causa das obras do hospital

Perguntado a respeito de sua permanência frente à ADR pelo comunicador Adilson Oliveira, o secretário João Alberto Duarte lembrou que quando o governador Pinho Moreira esteve em Lages disse que a sua saída do cargo dependia dele mesmo. "Se quisesse ficar, permaneceria".

Jo__so_Alberto.jpg

“É claro que a gente está avaliando a situação. Já se mudou algumas funções dentro da secretaria e é claro que eu também estou me preparando para ir para a campanha do nosso governador Colombo que sai ao Senado. Esta é uma situação que a gente ainda está analisando com os companheiros, com o prefeito Ceron e com Colombo para ver em que momento a gente sai para ir para a campanha. O trabalho lá continua. Eu fiquei, especialmente em função de algumas situações como do hospital, nossa obra que marca a passagem do segundo mandato do nosso governador que é o hospital Tereza Ramos. Estamos lá com praticamente 92% da obra concluída. Mas não é só a obra física. Nós estamos levando com tudo pronto. A questão do mobiliário já estamos colocando. Quanto aos equipamentos: recebemos na semana passada a empresa que vai fornecer os equipamentos e que está com os recursos garantidos. Nós precisamos de mais três meses para concluir. Tinha uma previsão de entrega em março, mas como é uma obra muito complexa, de primeira categoria com 25 mil metros quadrados- é mais demorada”.

 

O assessor de impresa da ADR, Cristiano Rigo Dalcin, me informa que ao contrário do que disse Luciano Serpa, "o secretário João Alberto Duarte comparece todos os dias - de segunda a sexta-  na ADR para cumprir agenda normal. E, também tem representado o governo do Estado quando chamado  ou convidado"

Terça, 22 de Maio de 2018 13:25
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 22 de Maio de 2018 22:16

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código