Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Dez prefeitos da Serra estão em Brasília

“Viemos à Brasília porque precisamos unir forças para impor nossas reivindicações. Já tivemos avanços no passado como aumento de 1% no FPM, mas ainda temos muito que avançar como o pacto federativo, onde serão definidas as competências tributárias, os encargos e serviços públicos entre os entes federados”, comentou o presidente da Amures, prefeito Antônio Zilli que integra a comitiva de dez prefeitos que está em Brasília acompanhando o XXI Marcha em Defesa dos Municípios, onde estão mais de sete mil gestores de todo o Brasil.

Brasi2.jpg

Além de Zilli lá estão os prefeitos de Anita Garibaldi -João Cidinei da Silva, Bom Jardim da Serra -Serguinho de Oliveira, Correia Pinto Celso Rogério Ribeiro, Otacílio Costa - Luiz Carlos Xavier, Rio Rufino - Thiago Costa, São Joaquim - Giovani Nunes, Urupema - Evandro Frigo Pereira, Cerro Negro - Ademilson Conrado e Palmeira - Fernanda Córdova.

 

Brasi.jpg

O presidente Michel Temer esteve na abertura  da Marca, assinou o decreto que altera legislação sobre a readequação da rede física do SUS, que na prática permitirá que as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) possam atender como Unidades Básicas de Saúde (UBS), facilitando o atendimento da população e da gestão por parte dos municípios. Temer ressaltou, ainda, a urgência de se votar a Nova Lei das Licitações que deve reajustar os valores de licitação, congelados há 20 anos.

Essa é uma das pautas prioritárias da Serra Catarinense e que foi defendida recentemente pelo presidente da Amures junto à reunião da Fecam.


Fotos: Oneris Lopes 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código