Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Deputada manda notícias sobre as passarelas da BR 282. Instalação começa em 9 de junho

Outro dia publiquei uma nota  perguntando a respeito das passarelas da BR 282 que já deveriam estar em construção e até questionei informação de que estariam sendo montadas em outro local.

Deputada federal Carmen Zanotto que acompanha o processo enviou informação:

Bom dia Olivete! Solicitei informações junto a assessoria do DNIT sobre as passarelas, ainda não tivemos retorno. No fim do mês de março recebi essas informações abaixo com as fotos:

Estão em montagem as estruturas das passarelas de pedestres para BR-282, em Lages

A empresa contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes de Santa Catarina para a construção das passarelas para pedestres na área urbana da BR-282, em Lages, Zanco Construtora, trabalha na montagem das fundações dos pilares e estruturas metálicas para a implantação da primeira das cinco unidades.

Paralelo ao trabalho de montagem das ferragens no pátio da empresa, também tem início a instalação de banheiros e outras estruturas necessárias ao canteiro de obras junto a rodovia.

uma.jpg

2.jpg

tr__s.jpg

Segundo a deputada, assessoria do Dnit também informou hoje (23) que a montagem das passarelas inicia apos a Festa do Pinhão, mais precisamente no dia 9 de junho.

Quarta, 23 de Maio de 2018 14:31
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Quarta, 23 de Maio de 2018 15:23

Comentários  

 
#3 ANTONIO CARLOS SCOZ 27-06-2018 17:59
Gostaria de saber como posso receber as planilhas de calculos de custos para a licitação, destas passarelas, como solicitar, quais os caminhos?
 
 
#2 Jacinto Bet 23-05-2018 18:35
É Olivete, consegui (e nunca foi valorizado) a obra em menos de 2 anos. Agora só as passarelas se vão o dobro de tempo. Mas não é lamúria, é desabafo.
 
 
#1 João Seap 23-05-2018 16:56
Mas vão ser passarelas metálicas? Em todas as BRs são estruturas de concreto. Imagina sem manutenção, como é costume, quanto tempo vão durar. Porque aqui tem que ser assim? É viaduto com pista dupla que fica única faltando 20 metros para o final, passarela metálica e outras coisas mais.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código