Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Bato palmas para a homenagem feita durante a abertura da Festa do Pinhão

unnamed_15.jpg

Além de destacar o trabalho coletivo envolvido na organização, especialmente do Recanto do Pinhão e da Sapecada da Canção Nativa, um dos maiores festivais do país, o superintendente da Fundação Cultural e presidente da Comissão Organizadora Gilberto Ronconi, quebrou o protocolo para homenagear três personagens que já fazem parte da história da festa.

O fotógrafo e mestre de cerimônias oficial da Prefeitura de Lages, Antônio Agostinho Vieira, o Toninho, o cinegrafista Ary Barbosa de Jesus Filho, mais conhecido como Arizão, e João Batista Lima, o popular Cabeça, sonoplasta e responsável pela produção de eventos, foram homenageados com placas pelos serviços e contribuições ao longo de mais de três décadas da festa.

Gilberto Ronconi recebe aqui todo o meu respeito por fazer este reconhecimento a estas três pessoas a quem tenho em alta estima e que são profissionais excepcionais.

Foto: Marcelo Pakinha

Comentários  

 
#2 Walmor Ghislandi 26-05-2018 16:05
Nada mais justo. Parabens a estes servidores exemplares e sempre presentes animando e registrando a historia da administração publica de Lages. Parabens também, ao Gilberto Ronconi pela justa homenagem!
 
 
#1 Éder Goulart 26-05-2018 15:54
Minha admiração por esse trio, eu participo da festa como artista desde 1996, desde meus 18 anos até hoje estas três pessoas especiais sempre tiveram conosco o mesmo tratamento e um interesse genuíno pela Festa do Pinhão, independente de administrações. Desde o artista estreante até os grandes nomes da nossa música regional já foram recepcionados por eles com sorriso largo, um abraço e o carinho característicos do nosso povo. Parabéns temos que homenagear sempre nossos valores, nossa gente, isto é respeito, isto é cultura e reconhecimento por quem ajuda a construir a história de nossa Lages.
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código