Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Cancelados todos os shows programados para domingo. Portões do parque estarão aberto ao público

unnamed_9.jpg

 

A organização da 30ª Festa Nacional do Pinhão comunica que, diante dos fatos de força maior de conhecimento público, a programação do palco nacional do domingo (3) está cancelada. A programação dos demais palcos, assim como do backstage, será mantida. O ingresso deste domingo poderá ser utilizado para os mesmos setores na sexta-feira (1) ou sábado (2), sem necessidade de troca. Caso queira receber reembolso do valor do ingresso, o contato deve ser diretamente com a Blueticket para ingressos comprados pelo site ou nos pontos de venda a partir de segunda-feira (4).

 

Portando a organização da festa foi precipitada ao afirmar que todos os shows estavam garantidos. Contudo, sabemos que os cancelamentos de quatro shows programados foram resultantes das contingências que não necessariamente da greve dos caminhoneiros. Como, por exemplo, a baixa venda dos ingressos. Pois, Safadão fez um show ontem, no Rio de Janeiro.

 

 unnamed_10.jpg

Domingo de encerramento da Festa Nacional do Pinhão com entrada gratuita  

O domingo (3) de encerramento da 30 ª Festa Nacional do Pinhão terá a apresentação de “Tchê Garotos”, às 19 horas, no palco nacional, com entrada franca. No palco nativista tem Marcelo Oliveira, Leo Moraes e Grupo Gaúcho. A abertura dos portões ocorre no horário normal.  No backstage, Flavio Steffli encerra sua participação no evento. Todos os setores do palco nacional (backstage, camarote, pista vip) estão liberados e podem ser utilizados por ordem de chegada.

 

Sexta, 01 de Junho de 2018 11:52
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Sexta, 01 de Junho de 2018 16:17

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código