Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Pinho diz que "em nenhum momento faltou decisão"

unnamed_13.jpg

Juliano Chiodeli esteve na reunião com o governador na sexta-feira

Para retomar a recuperação da economia e unir esforços, o governador Eduardo Pinho Moreira reuniu na sexta-feira, 1º de junho, representantes dos setores produtivos do Estado e anunciou o lançamento da campanha "Compre de Santa Catarina".

É a primeira ação para que junto a todos os segmentos catarinenses o Estado reaja ao impacto da paralisação de 11 dias nas rodovias e, assim como em outros momentos de dificuldade, como foi o desastre de 2008, buscar a união de todos para garantir a recuperação da economia. "O Governo está aberto ao diálogo e com a união de esforços Santa Catarina vai se reeguer", destacou.

 

Eduardo Pinho Moreira apresentou o impacto na arrecadação do Estado durante o período de paralisação nas rodovias e, principalmente, o trabalho realizado por todas as secretarias, junto com as Forças Armadas, no comitê de crise instalado desde a terça-feira, 22 de maio, que deixou Santa Catarina como referência no país.

“Em nenhum momento faltou decisão. Agendas foram suspensas para dedicação exclusiva, para manter tudo em funcionamento e equilíbrio, sabendo o momento certo de agir”, disse.

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código