Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

unnamed_38.jpg

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Associação do Guarujá fornece sopão para 500 pessoas
O presidente da Associação de Moradores do Bairro Guarujá, Luiz Borges, fala a respeito do trabalho realizado junto às famílias mais carentes e pede ajuda para continuar fornecendo o sopão toda a semana.
 
O número de atendimentos nas quintas feiras em nosso sopão não para de aumentar. Tivemos que incluir mais uma panela para atender toda demanda.
Cada família tem direito a um kit alimento e um  recipiente de sopa para alimentar até 5 pessoas. Então desta forma são mais de 500 pessoas que se beneficiam desta tão importante ação.
 
sacois.jpg
Para o Kit alimentos recebemos doações dos mercados, fruteiras e do mesa Brasil. Estamos encontrando dificuldades para os ingredientes do sopão. 
Nossos eventos beneficentes não são suficientes para comprar o que é necessário.
O sopão comunitário é de longe a maior ação social já realizada por nossa associação, pois além dos alimentos, prestamos outros atendimentos tais como:
Distribuição de agasalhos e calçados;
Encaminhamento para exames;
Encaminhamento para atendimento psicológico, conselho tutelar, delegacia da mulher e cuidados com idoso.
 
Para esta maravilhosa ação, não temos um centavo de dinheiro público. As pessoas que vem nos ajudar são todos voluntários e não recebem nada financeiramente por isso.
 
Então viemos pedir apoio da comunidade para alguns itens ao nosso sopão que sempre temos que comprar: macarrão; arroz; dorso; carga de gás; azeite. Quem quiser ajudar nesta ação cristã é só nos chamar que combinamos  a entrega em nosso centro comunitário.
 
Que Deus abençoe a todos.
 
AMBG
"Juntos somos mais fortes"

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código