Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Pinho Moreira nomeou nova Defensora Pública

unnamed_33.jpg

 

O governador Eduardo Pinho Moreira nomeou na tarde desta segunda-feira, 25, Ana Carolina Dihl Cavalin para o cargo de defensora pública-geral até setembro de 2020. Ela, que já exerce a função desde março por conta da renúncia do antecessor, foi a mais votada em eleição ocorrida no início de junho. O próximo mandato de Ana Carolina começa em 16 de setembro e vale por dois anos.

“A Defensoria Pública é um órgão importante para Santa Catarina. E respeitar as suas decisões, como a que ocorreu na eleição, é uma forma de garantir a continuidade do excelente trabalho realizado, que atende uma parcela considerável da nossa população”, disse o governador.

Comentários  

 
#1 EMPREGOS JÁ 26-06-2018 13:46
- E QUANDO SAIRÁ CONCURSOS? - VÁRIAS COMARCAS DA SERRA CATARINENSE NÃO CONTA COM ESSA BENESSE. O CIDADÃO ESTÁ SEM ACESSO A JUSTIÇA, SC FOI O ÚLTIMO ESTADO DA FEDERAÇÃO A CONTAR COM ESTA IMPORTANTE INSTITUIÇÃO. MAS FALTA MUITO PARA FUNCIONAR BEM.O 1º CONCURSO FOI PARA CAPITAL, ONDE HÁ POPULAÇÃO DE MAIS ALTA RENDA DO ESTADO, E O INTERIOR (PLANALTO SERRANO) ESTÁ ESQUECIDO. VAI AÍ UMA DICA PARA O GABRIEL E CORUJA... SE FOSSE A CARMEM A COISA JÁ ESTAVA RESOLVIDA
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código