Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Câmara de Urubici aprova relatório da CPI que pede cassação do prefeito Zilli

 

A Câmara de Vereadores de Urubici votou o relatório que apurou que o prefeito Antônio Zilli cometeu nove irregularidades relativas ao uso de dinheiro público da Secretaria de Turismo para pagar despesas em eventos a empresas pertencentes ao filho do prefeito. A CPI constatou a falta de transparência dos números.

Segundo o presidente da CPI, vereador Guilherme Oberlaender (PPS) por diversas vezes foram solicitadas informações da prefeitura e em nenhuma delas foram fornecidas e, por quatro votos a favor e um contra a CPI responsabiliza o prefeito por uma série de irregularidades e envia relatório ao Ministério Público recomendando a cassação do seu mandato.

Guilherme.jpg

“A gente entende que o comportamento do prefeito não foi um comportamento administrativo digno, pois deveria evitar manobras e conchavos que criam uma imagem negativa do poder público para que esta cidade possa avançar”, disse Guilherme.

Colocado o relatório em votação pela câmara, na sessão da última segunda-feira (25) foi aprovado por cinco votos a três.

Terça, 26 de Junho de 2018 13:43
Escrito por: Olivete Salmória | Última atualização em Terça, 26 de Junho de 2018 13:48

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código