Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

Lages.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
Jair diz que nada o afastará de seus propósitos

Em sua coluna no portal Onnews, o vereador Jair Júnior reitera que veio para fiscalizar, que não se dobrará diante deste propósito. 

 

"O Jair continua na fiscalização. Ontem à noite (terça, 26/06), como em tantas outras vezes, fui voto vencido contra o governo na Câmara de Vereadores. Não aprovei um aumento de 150% em uma categoria em detrimento das demais. Outros três corajosos vereadores acompanharam.

Enquanto alguns achavam que eu recuaria, continuei visitando os postos de saúde. Fiscalizando. Se outros cinco vereadores assinarem, instalamos a CPI dos Jasc. Poderá ter denúncia a qualquer momento, basta eu descobrir alguma ilegalidade.

Mas meu papel fiscalizatório não impede de eu ter diálogo com pessoas do meu partido. Já provei que agirei com independência sempre. Não pretendo me isolar, não se faz democracia dessa forma. Mas eu vim para contaminar e não para ser contaminado. 

Portanto, se algum pessimista falar que me vendi ou ver alguma foto minha com qualquer outro político, fiquem tranquilos: a fiscalização continua.

 

Tremei-vos! "

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código