Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
MDB marcou sua convenção para o dia 4 de agosto
O MDB realiza no dia 4 de agosto, no Auditório Antonieta de Barros, na Assembleia, a convenção partidária que irá homologar os candidatos para as chapas majoritária e proporcionais (Câmara dos Deputados e Alesc), bem como as possíveis coligações.
 
O evento, marcado para ocorrer das 9h até às 15h, irá celebrar a unidade partidária em torno da candidatura ao governo do deputado Mauro Mariani, único pré-candidato ao cargo. A última vez que o MDB disputou o governo do Estado como cabeça de chapa foi em 2006, na reeleição do governador Luiz Henrique da Silveira. 
 
unnamed_43.jpg
 
"Ao anunciar apoio à nossa candidatura, o governador Eduardo Pinho Moreira praticou um gesto de responsabilidade com o Estado, que precisa de sua atenção exclusiva. Com isso promoveu uma unidade jamais vista. Estou pronto para o desafio. Sei que não será fácil, mas temos o maior partido de Santa Catarina, forjado nas lutas democráticas", destacou Mariani.
 
"É nossa responsabilidade enfrentar os novos desafios da gestão pública. Santa Catarina precisa perseguir a eficiência o tempo todo e em todas as áreas. Com coragem e humildade, dialogando com a sociedade, vamos dar um novo rumo para nosso Estado", acrescentou Mariani. 
 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código