Olivete Salmória
salmoriaolivete@gmail.com


Parceiros

unnamed_38.jpg

 

251.jpg

 

unnamed_18.jpg

 

Arquivo

 
11 toneladas de massa asfáltica para corrigir desnível na pista

dois2.jpg

No cruzamento entre as ruas Frei Rogério e a Aristiliano Ramos, no Centro, em frente ao Memorial Nereu Ramos, há aproximadamente dez anos uma depressão na pista incomoda motoristas e atrapalha o fluxo deste que é um dos mais movimentados pontos do centro da cidade.

O problema crítico antigo é alvo de reclamações diárias, por isso a Secretaria de Planejamento e Obras decidiu resolver o problema nesta sexta-feira.

dois1.jpg

Em torno de 11 toneladas de massa asfáltica serão depositadas para preencher e nivelar o local, com camada de oito centímetros, tornando-o perfeito para a passagem dos veículos que seguem em direção às ruas João de Castro, Vidal Ramos Júnior ou Frei Gabriel. O material é fornecido pela empresa CCL Construtora, vencedora de licitação.

Da mesma forma, outro buraco, na rua Aristiliano Ramos, por onde passa uma tubulação antiga, será eliminado. Este desnível, próximo a uma barbearia, surgiu depois de, à época, ser colocado material por cima dos tubos, além de possível impasse de compactação, causando o achatamento da via.

O terceiro empecilho de melhor mobilidade urbana são as quatro bocas de lobo entupidas por materiais diversos e os operários aproveitaram para resolver dois problemas de uma vez só para não causar transtornos desnecessários aos motoristas, uma vez que a via está com duas interrupções - na esquina das duas ruas mencionadas e no semáforo entre a Frei Rogério e a Caetano Vieira da Costa. 

Adicionar comentário

Código de segurança
Atualizar Código